topbella

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Redemoinho'

Em certas vezes, ao mesmo tempo qe me dá vontade de sorrir, vem aqela vontade de chorar, dá vontade de gritar, mais em certas horas permanecer calado, dependendo da situação, é mais conveniente doqe abrir a boca na hora errada. Não sou o tipo de pessoa qe gosta de viver uma vida de farça, mais confesso qe ultimamente, antes de sair de casa tenho colocado minha máscara. E pode acreditar, tenho uma pra cada dia da semana ;x
Se pra algumas pessoas isso é normal, eu não sei, mais eu não qero me acostumar a viver assim, muita das vezes estou triste, cabisbaixa, e ao sair de casa, visto uma de minhas máscaras: a maqiagem, o salto alto, os óculos escuro, o boné, o sorriso amarelo e forçado qe as vezes até consegue te convencer, mais nem sempre obtenho sucesso com ele ;x
Sinto como se estivesse rodando um redemoinho de sentimentos dentro de mim, mais não sei o motivo de meu medo de expressá-los.
-
[Desabafo]

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo