topbella

terça-feira, 23 de março de 2010

Disse-me-disse.

Esse negócio de disse-me-disse as vezes(quase sempre) me tira do sério.
Como já disse, não gosto muito disso, e vindo de algumas pessoas da qual eu menos esperava, gosto menos ainda. Oqe devo pensar, qe isso tudo é inveja, ciúmes ou nada mais nada menos qe a verdade [?] ;x
Nos ultimos dias, tenho me perdido em pensamentos tentando entender oqe tem de errado nessa história toda, oqe devo fazer, mais será qe vou conseguir tomar a decisão certa?! Não vou me arrepender depois?! eu costuma dizer: Acorde arrependido, mais não durma com vontade !!!
Hoje em dia já não sou mais tão fã  dessa frase, nessa de vontades já qebrei mto a cara e não foi nada legal =/
qe o tempo e Deus me mostre oqe devo fazer (yn'

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo