topbella

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Correria ;D¹²³

Sim, estou na correria, o relógio hoje não está á meu favor ;x Passando só para desejar um FELIZ NATAL a todos qe por aqi passarem (:  - postando rapidiinho pq preciso correr pra encontrar com minha irmã.
BeeeijÔ pra qem qizer.

xD

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Escola

Acreditam em milagre [?]
Pois éh, acho qe foi por milagre qe passei de ano, só pode ;D cláro qe eu corri atrás também, mais ainda assim eu não acreditava qe iria passar =/ mais enfim passei, mesmo com todas aqelas faltas, algumas notas baixas, eu consegui :D ... 3º ano [?] Era uma vez ♪

tic-tac ... tic-tac

Qem dera minha vida andar no tempo do tic-tac (: se resolveria as coisas eu não sei, mais daria pra aproveitar melhor o tempo pra certas coisas; atualizar o blog seria uma delas sabe...rs. Pois é, vou eu tentar justificar minha ausência (yn' Bem, a começar pela internet, e falando em net, agradeçam o 'gatiinho' do meu irmão pra mim!!! éh, graças á ele qe ando tão sumida, o boniitinho trocou o velox pela merda' da net ¬¬º  onde estava a cabeça de vento desse individuo quando fez isso, me diz?! éh numa hora dessas qe dá vontade de da-lhe uns cascudos !Ruum! Mais deixando o meu irmão um bocado de lado, pq com ele me acerto depois (6' ... Outro motivo por eu estar sumida é qe o final do ano já está ae num é mesmo?! ou seja, correria em dobro²²² =/ Escola [qe finalmente acabou] ;D trabalho, curso e namorado néh gente, afinal, ninguém é de ferro *--* se eu falar qe nem tempo pra dormir direito eu estou tendo, vocês acreditam [?] não néh?! éh...eu já sabia =D mais é verdade ;x 
Bem, espero qe a internet volte o mais rápido possivel, só assim consigo atualizar aqi néh, vocês nem imaginam a falta qe me faz escrever aqi ;x qe ngm lê eu sei, mais qe amo escrever aqi eu também sei *--*

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Visualizar meu perfil completo