topbella

sábado, 1 de agosto de 2009

Passarinho verde (:

Pois é! o dia amanheceu nublado hoje e eu amei *.* mais ainda quando vi o tal passarinho verde [piscando-os-olhinhos], nunca imaginei qe esse dia fosse chegar, tá, qe eu imaginei ele isso é fato, só não esperava qe fosse acontecer ;D mais aconteceu *.* a manhã mais colorida de minha vida, embora o céu estivesse preto-e-branco (: qe olhar, qe cheiro, quanta beleza [Own]' sim, eu estou com aqele sorriso besta estampado em meu rosto =D dormierei feliz e anciosa por amanhã ^^ sim, amanhã irei ver meu passarinho novamente (yn' - será qe ele vai cantar pra mim novamente como hoje?! sim, ouvir você cantando leva minha mente a lugares qe só ela sabe o caminho xD
- será qe você pode ouvir, o qe diz meu coração?!

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo