topbella

terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Créu" -'

Sim, oqe eu pensei qe seria nada mais nada menos qe uma simples conversa foi um "créu" daqeles. Levei móh sermão =x mais por um lado foi até bom termos essa conversa, doeu menos ter falado tudo oqe estava intalado a tempos, doqe ficar remoendo isso dentro de mim e nunca poder falar com ele. Estava criando coragem pra entrar na sala de meu Pastor e ter uma longa prosa com ele sabe! acho qe demorei tanto pra tomar a tal coragem qe foi preciso de uma ajudazinha de meu 'irmão'...Sim, ele está sempre presente e me ajuda em tudo oqe preciso *---*
Antes ele era um colega, qe com o passar do tempo se tornou um amigo e hoje já é meu irmão, sim, meu sentimento por ele é imenso de GIGANTE ;D
Ele entrou na sala do Pastor comigo e não me deixou por um segundo, só tenho a agradecer a ele, pelo carinho qe tem pela minha pessoa e por tudo qe tem feito por mim ^^ Agora chega de propaganda pq a irmã aqi é ciumenta ao cubo, e tenho certeza qe vai despertar curiosidade em conhece-lo ;D
Irmã coruja 'prontofaleei'
Pastor, desde já agradeço a Papai do Céu pela sua vida, o Senhor é benção pra mim e eu te amo muuuito, embora não demonstre ;D
ENOQUE FERREIRA PINTO
  maninho, com você não poderia ser diferente néh?!
Amo você incondicionalmente, e agradeço a Deus por você existir em minha vida.
EMERSON BRUNO

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo