topbella

quarta-feira, 8 de julho de 2009

|o|

Quem é vivo sempre aparece num é mesmo?!
Aqui estou eu com uma novidade fresqinha ;D sabe aqele medo qe eu estava de aparecer na escola e descobrir qe fiqei de recuperação?! já não existe mais...rs
Ontem cheguei no carandiru, Oops! na escola ;D e descobri qe passei em tudo 'ufa'
Férias?! algo do qual eu realmente estava/estou precisando -.- férias do trabalho também? naum, ae o milagre seria grande demais =/ mais só a Senhora escola já está de bom tamanho ^.^
Espero poder aproveitar essas férias o máximo possivel, se vai ser tão marcante como a do ano passado eu não sei, mais essas férias promete !! [lala]

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo