topbella

quinta-feira, 23 de julho de 2009

¬¬'

Sim, estou com uma puta raiva das minhas sobrinhas e da Senhora minha mãe --' se tem uma coisa qe me tira do sério e todo mundo já sabe, é mexer nas minhas coisas sem minha permissão =/ Tá, pode me chamar de chata e por ae vai, não me importo, mais privacidade ainda existe e eu exijo a minha okey?! quando minha sobrinha mais velha contou qe viu as 'nenéns' com o meu estojo e algumas coisinhas a mais na mão eu já quase tive um trosso, como naum sou besta fui logo conferir...Dito e feito! Algumas coisas qebradas, outras sumiram e outras estão pela metade ¬¬' O sangue ferveu e a Senhora paciência foi dar uma voltinha bem longe da minha pessoa ;/ como dizem muitos por ae, chutei o pau da barraca de uma vez. Nem adianta qerer me bajular agora, se tenho um conselho pra te dar é qe não chegue perto --'

1 Rabiscos:

Bruno Maldonado disse...

ih,tb odeio.mandei até fazerem um baú grande de mandeira pra guardar certas coisas.

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo