topbella

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Novidade!

Pois bem! Minha rotina agora é acordar todos os dias 5:00 da manhã, nem digo qe é junto com o galo, pelo menos não o daqui de casa ;/ é qe pra ele naum tem hora certa pra cantar, e isso muito me estressa pq o danado canta em baixo da minha janela [um dia isso acaba] 'eu-acho' ...
A novidade é qe segunda-feira começei a trabalhar na padaria akê perto de casa (: e sim, eu estou gostando muuuuito de trabalhar lá, tanto qe nem reclamo por ter qe acordar cedo [é qe entro 5:30]. É legal, tenho a oportunidade de conhecer pessoas novas, rever algumas qe naum vejo a tempos, e acho legal ter qe desejar um bom dia a todos (: naum qe eu faça isso por obrigação, é pq gosto mesmo.
Não tenho muita experiência naum, mais gosto dokê faço ^^
Tá, tá, naum vou mentir pra você, tudo bem qe as vezes fico muuuito cansada por ter qe acordar tão cedo, mais é até divertido. Sempre penso: qndo chegar da escola hoje vou direto pra cama.
Você foi?! eu muito menos kkkk' Sempre entro no meu quarto, fecho a porta, pego akele livro e perco a noção das horas ;D e é cláro qe naum pode faltar akela musica néh !!
Deito na cama e deixo minha mente viajar por lugares qe só ela sabe o caminho!
Tempo naum me resta muiito, mas cada coisa em seu tempo determinado e em seu devido lugar ;]
- eu entro no meu quarto, eu fecho a porta mais parece qe o céu está de bronze

1 Rabiscos:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo