topbella

segunda-feira, 18 de maio de 2009

eu-me-rendo

Amo você,Preciso saber, Se você já me esqueceu, Te encontrar, Só quero falar, Que meu coração é seu, Eu sei que é difícil perdoar, Esse alguém que te fez sofrer, Esse alguém que te fez chorar, Mas eu vou até o fim, Trazer de volta um grande amor, Pra mim, Não posso dizer adeus, Se não eu vou chorar, Se não eu vou sofrer, Se eu te perder de vez, Eu não vou agüentar, Eu vou morrer, Se eu reconquistar o seu amor, Só vou poder dizer Que dessa vez vai ser, Sem dor. Não posso dizer adeus, Se não eu vou chorar, Se não eu vou sofrer, Se eu te perder de vez, Eu não vou agüentar, Eu vou morrer !!

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo