topbella

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Aleluiia!!!

Sabe quando vc tá querendo muuuito uma coisa mais nunca consegue?! Pois éh! eu estava igual doida atrás de um drive de som pro meu pc novo ;D eu tenho o CD e tals, só que naum conseguia instalar nem por reza ;x já estava até desistindo, mais PC sem net e sem som pra mim num é nada õ/ até que hoje pensei comigo: que tipo de técnica em informática a senhorita quer ser 'Dona Priscila'?! sentei no pc disposta a sair só quando ouvisse o barulhinho da caixa ligando, e num é que aconteceu \o/ e nem demorou tanto, o que me faltava mesmo era vergonha-na-cara sabe!
Agora estou baixando uns programinhas pra sustentar meu vicio de ver seriados ;D preciso colocá-los em dia (:
- Tem que ter coragem (8'

1 Rabiscos:

O Profeta disse...

A maresia adormeceu na areia
O mar transformou-se em espelho de água
Uma nuvem mirou-se nele
Verteu uma última gota de mágoa

Este sol que beija a ilha na manhã
Traz um sorriso cheio de mistério
Este verde orvalhado pela bruma da noite
É o tapete de um Deus no seu império


Bom fim de semana


Doce beijo

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo