topbella

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Back "/

Por todo o tempo que vivemos,Por todas as promessas que fizemos é difícil dizer que tudo foi em vão...Todo este tempo apos termos acabado o meu coração chama por ti e a cada passo que dou vejo-te junto de mim és uma ilusão na minha realidade, por favor...Volta para mim não digas que foi de vez o fimEstou arrependida por tudo o que fiz...Por tudo o que poderia ter feito, se não fosse o verdadeiro medo que sempre tive...Aprendi muito durante este tempo, que agora a palavra medo já não faz parte do meu dicionário...Mas enfim, será que a palavra amo te ainda faz parte do teu?Por mais que eu tente lhe dizer o quanto eu sinto por você como é possível não saberes que eu te quero?O Titanic afundou-se...Mas mostra-me que apesar de vivermos um romance idêntico a esse,O nosso amor nunca afundará...
- E que seja feita a vontade de Deus !! (8'

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo