topbella

terça-feira, 7 de abril de 2009

-

é engraçado, como você acha que conhece uma pessoa tão bem, e depois de um tempo descobre que não a conhece como pensava ;/ isso aconteceu duas vezes comigo hoje, e descobri que uma delas se parece mais comigo do que eu supunha ;D há alguns minutinhos atrás estava lendo o blog da maridah e descobri isso (: já ouvi por diversas vezes que tento imitá-la, mais como naum ligo mto pelo o que as pessoas falam, naum faz diferença, eu sei que não é isso, e que sim, nos parecemos muito (: e não é atoa que a chamo de maridah ^^
Sei que estou devendo um post pra Inês explicando essa história de maridah, mais isso fica pra outro dia xD
- éh, você é especial (L'

3 Rabiscos:

Dois Rios disse...

Prii, minha linda, qtas saudades!
Mudei de casa e fiquei sem computador por um mês. Quase surtei!!! Daí para me atualizar com os amigos leva um bom tempo, né?
Qto a marida sei que vc ainda me deve explicações mas depois desse post já tá meio caminho andado, rsrs...
Beijos, minha flor!
Inês

O Profeta disse...

Para que a terra não trema
Para que esta Ilha seja de boa guarida
Mil e muitas ave-marias
Para iluminar tanta alma perdida

Em meu peito bate a fé
Sou um caminhante de muda revolta
Olhos presos a este manto verde
Alma que se ergue e fica solta


Boa Páscoa


Mágico beijo

meus instantes e momentos disse...

Sempre muito bom voltar ao teu blog, gosto daqui.
Tenha uma bela Páscoa.
Maurizio

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo