topbella

quarta-feira, 29 de abril de 2009

-

Já fez algo do qual se arrependeu muito depois?!
Pois éh! eu fiz e hoje estou com muito medo das consequências, quando fiz 'tal coisa' confesso que não pensei muito bem, foi coisa de momento sabe, feita por impulso, e só agora fui me dar conta de como isso tudo pode me atrapalhar "/
Espero que o que eu mais tema não aconteça e eu possa voltar atras e repensar o que fiz (yn'
Eu costumava usar muito tal frase: Acorde arrependido mais não durma com vontade!
Hoje já não concordo tanto com ela, talvez o arrependimento pode ser bem maior/pior que a tal vontade ;x
- Help me please!!!³

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Back "/

Por todo o tempo que vivemos,Por todas as promessas que fizemos é difícil dizer que tudo foi em vão...Todo este tempo apos termos acabado o meu coração chama por ti e a cada passo que dou vejo-te junto de mim és uma ilusão na minha realidade, por favor...Volta para mim não digas que foi de vez o fimEstou arrependida por tudo o que fiz...Por tudo o que poderia ter feito, se não fosse o verdadeiro medo que sempre tive...Aprendi muito durante este tempo, que agora a palavra medo já não faz parte do meu dicionário...Mas enfim, será que a palavra amo te ainda faz parte do teu?Por mais que eu tente lhe dizer o quanto eu sinto por você como é possível não saberes que eu te quero?O Titanic afundou-se...Mas mostra-me que apesar de vivermos um romance idêntico a esse,O nosso amor nunca afundará...
- E que seja feita a vontade de Deus !! (8'

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Droga!

Sim, aquela musica sempre me lembra você! ;x

quinta-feira, 16 de abril de 2009

5 meses ;x

5 meses e os sintomas continuam os mesmos ;/ a saudade só aperta a cada dia, e a tendência é apertar cada vez mais, afinal, naum nos veremos mesmo [chora³] ;x

EU TE AMO MARIA DA SILVA MAIA !!

choraaaaaaaaaa !! =/


- É assim: Só entende de lágrimas quem já chorou,
Só entende de dor quem já foi ferido,
E de perda quem já perdeu... (8'
Deus, eu te amo !!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Selo :]

Regras:
- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.
- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.
- Escrever 5 coisas que são ROXIE:
ps: ler.escrever.ouvir musica.dormir.amigos.
- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE:
ps: não tenho quem indicar, então quem quizer faz ae ;]

:x

Há pessoas silenciosas que são muito mais interessantes que os melhores oradores.
(Benjamin Disraeli)

sábado, 11 de abril de 2009

Como esse mundo éh pikenuh =O

Não tenho nem palavras pra descrever o dia de hoje (:
foi chato, legal, triste, alegre, corrido, cansativo e por ae vai ;D mais acabou bem :] hoje é o niver da minha cunhada, eu fiquei de ajudar a fazer um niver surpresa pra ela, só que nem deu pra ajudar tanto ;/ fui chamada pra cantar em um casamento. Bem, meu tio passou akê em casa pra me buscar, dai fomos logo buscar a noiva [até ai tudo bem], chegamos onde ela estava, meu tio entrou e eu fiquei no carro, dai começei a pensar: Po, que chato, já é o segundo casamento que vou cantar e não conheço os noivos, pelo menos nesse o noivo eu sei quem é (: quem será a noiva?! [?]
Foi eu terminar de pensar, aparece ela pa entrar no carro, quando bate o olho na pessoa não acreditei, era a irmã do Ju [amigo meu] e amiga minha...rs
ela ficou toda feliz e eu mais ainda, nem acreditamos que eu iria cantar no casamento dela =O
O casamento foi lindo, ela chorou igual criança e eu embarquei nessa tbm >.<'
Encontrei tanta gente conhecida no casamento que nem esperava ;D
repito: como esse mundo é pikenuh xD

terça-feira, 7 de abril de 2009

-

é engraçado, como você acha que conhece uma pessoa tão bem, e depois de um tempo descobre que não a conhece como pensava ;/ isso aconteceu duas vezes comigo hoje, e descobri que uma delas se parece mais comigo do que eu supunha ;D há alguns minutinhos atrás estava lendo o blog da maridah e descobri isso (: já ouvi por diversas vezes que tento imitá-la, mais como naum ligo mto pelo o que as pessoas falam, naum faz diferença, eu sei que não é isso, e que sim, nos parecemos muito (: e não é atoa que a chamo de maridah ^^
Sei que estou devendo um post pra Inês explicando essa história de maridah, mais isso fica pra outro dia xD
- éh, você é especial (L'

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Visualizar meu perfil completo