topbella

sexta-feira, 27 de março de 2009

Comoassim?! ;/

eu realmente gostaria muito de saber o que está acontecendo, as vezes durante o dia vem um bukado de coisas na minha cabeça pa escrever akê, mais quando chego em casa e abro a pagina do blog, quando clico em nova postagem PUFF, some tudo em um piscar de olhos, ou melhor dizendo, num clicar de um mouse ;x
e isso muito me preoculpa, sei lá, a maioria das pessoas que conheço e que tem blog, se preocupam com o que escrever por ter sempre alguém comentando, eu naum, na verdade o blog é como se fosse meu "diário" (: Tá, tá certo que nem tudo escrevo akê, mais boa parte xD naum fico me preocupando se alguém vai comentar ou naum, o blog pra mim é uma forma de desabafo e de fazer novas amizades também, de uma forma ou de outra isso acontece ^^
- Ainda temos tempo ;]

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo