topbella

domingo, 8 de março de 2009

*--*

Tinha esquecido como fazer novas amizades éé bom *.*
te via de longe, passava por mim e nem falava [mal educado] até que um dia percebi que ficava me olhando de longe [e eu tbm], até tomar coragem de um dia chegar mais perto de mim e sentar pra conversar (: Dai pude ver que não é mal educado e sim timido =D bastou uma palavra e pronto, a timidez desapareceu como num passe de mágica [espera! tô falando de mim ou de você?!]auhsauhsauh' Eu como não sou nada pa frente fui puxando conversa e olhando pa sua cara de quem tá pensando: essa meniina só pode ser doida ;D a conversa rendeu que nem lembro mais que horas fui dormir, mais o papo estava tão bom....rs :] Te conhecer foi bom, encontrei alguém que gosta das "mesmas coisas" que eu [raridade], e creio eu que seremos bons amigos!!!
E sim, é de você mesmo que estou falando meu anjo, éé Sérgio, tu mesmo kkk'
Adorei te conhecer ;]
Que bom te conhecer, pra mim foi um prazer (8'

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo