topbella

segunda-feira, 16 de março de 2009

4 meses ='(

hoje senti teu cheiro, ouvi a sua voz...mais segundos depois acordei e percebi que só podia ser sonho ;/ mas naum, tbm naum era sonho, coloquei os pés no chão e lembrei que já naum está mais entre nós [isso triturou meu coração] ;x naum sei nem explicar o que sinto quando chego em casa e olho pra janela ou pro sofá na esperança de vê-la me esperando, mais ao mesmo tempo sei que lá naum vai estar ;/ acordar e olhar sua foto e senti falta da sua benção, do seu abraço, das suas brincadeiras, das vezes em que brigava comigo por ficar até tarde no pc, das vezes em que eu naum comia, ou chegava tarde em casa ;x
- Manda teu espirito, vem me abraçar pra eu naum chorar, preciso de ti akê pra me consolar (8'

1 Rabiscos:

Dois Rios disse...

Pri, minha linda, o q aconteceu?

Estive ausente por quase um mês e qdo chego aqui dou de cara com uma msg super triste!

Espero que, apesar do pesares, você esteja bem.

Beijinhos,
Inês

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo