topbella

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Terminal!

pam-pampam-pamrara o que é isso? o.O aff, é só o alarme ;/ 7:00 da manhã? Ah, posso dormir mais um kadinho ;D e foi esse tal de kadinho que me atrasou [fato], tudo bem que quando vi meu irmão pensei que ele fosse me dá akele sermão, mais ele nem brigou e também nem me deu carona. Estou eu indo tranquila e calma pro ponto quando vejo o motorista fechando a porta já, pensa que corri? NADA, mais ele foi gentil e me esperou...HuhU
E lá estou eu no ônibus LOTADO, segurando meu fichario que estava muuuuuito pesado por via das dúvidas, enfim uma meniina foi gentil e perguntou se poderia segurar pra mim, cláro que não pensei duas vezes ;D o ônibus finalmente chega no terminal, du nada vejo dois pontinhos vermelho e branco sentados no banquinho...Psiu! com a camisa do Maura no terminal sentadas conversando com trocador só poderia ser quem?! ahusahushu Carla Caroline e Priscila Almeida kkk'
Cheguei e dei um beijo no rosto da Priih que a meniina chegou pular do banco de susto ;D éé isso que dá matar aula no terminal, pensou que fosse algum conhecido da mãe dela...rs
Ah! já ia esquecendo, o gatinho que vai lá na igreja e que me persegue no ônibus estava conversando com elas [ele é o trocador] e sim, gatinho pQ nunca lembro o nome do sujeito ;D e digo que ele me persegue pQ sempre que estou vindo trabalhar ou indo embora ele está no ônibus (: Fiquei conversando com a Priih e matando a saudade, nisso já havia perdido 2 ônibus *[lala] já estava atrasada msmo =D E o tal gatinho conversando comigo e Carla roendo as unhas já de ciumes º-º depois de um bom tempo que ela foi percebver que já nos conheciamos [sonsa ;D] Dai ele viu meu cordão de palhetas, o gury se amarrou, invejoso disse que vai fazer um pra ele também, agora o que ele não sabe éé que essas palhetas são todas presente ^^
Gatinho: você toca o que Priih?
Eu: eu num toco nada ué.
Gatinho: como assim? e tem esse monte dew palhetas?! o.O
Eu: éé po, não pode?
Gatinho: Não, é que pra mim isso é uma vergonha, eu que toco num tenho nenhuma comigo ;/
Eu: ah! se vc precisar e eu estiver perto te empresto uma do cordão, os meniinos da igreja já até acostumaram com isso - AUhshuHUS
.......
Eu: me ensina a tocar violão? =D
Carla: Não, ele num ensina nada.
Gatinho: Não po, eu ensino sim, pode deixar que eu coloco uma cueca de ferro, tranco e te dou a chave Carla kkk'
Carla: [vermelha] gente, vou ali comprar bala.
Eu: então, me ensina????
Gatinho: cláro, me add no orkut e a gente combina.
Aleluuuuuuuuuuuuuuia!!!!
Alguém vai me ensinar a tocar, pQ ter um irmão que toca e tem estudio em casa não está adiantando nada ;/
Nesse tempo de conversa cheguei no trabalho 10:00 *[lala]

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo