topbella

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ano Novo ;-)

Ano novo, vida nova, novas conquistas, novos objetivos, novas experiências, é o que muitas pessoas dizem ao chegar a virada de ano [esse ano fiz o mesmo ;D], já ouvi muitas pessoas dizendo que o ano de 2008 foi um dos piores, já não posso dizer o mesmo...tá, tá certo que tiveram dias em que não me deu vontade nem de sair de casa, mas também tive momentos inesquecíveis, com pessoas inesqueciveis, e pode ter certeza que para sempre serão lembrados (:
As vezes paro e fico pensando sabe, pQ as pessoas hoje em dia só sabem reclamar? "/
tem gente que já começa o ano assim, reclama que não tem dinheiro, não tem trabalho, não tem namorado, que nada dá certo [aff --'] para pa pensar um kadinho e para de reclamar ow, eu também não tenho nada do que citei [tirando o trabalho ;D] e nem por isso vivo reclamando, agradeça a Deus por mais um ano que se inicia e vc está tendo a oportunidade de vivê-lo [coisa que muitos não tem ;/], agradeça pela casa que você tem, pelos filhos, amigos, parentes...
Você deve estar pensando: quem é ela pa querer me dar lição de moral? Não, não estou querendo dar lição de moral a ninguém, só estou espondo o que penso entende! São coisas simples e sem valor para uns mais muito valiosas para outros [tipo eu (:].
Bem, finalizando gostaria de desejar um Feliz 2009 a todos [um kadinho atrasado mais tá valendo], e que você viva o hoje como se não houvesse o amanhã, pQ se você parar pra pensar, realmente não existe ;]

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo