topbella

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Anja :)p

Ele me chama de anja e eu tuméin o chamo de anjo, ele me chama de Linda e me deixa com as boxexas rosadas, ele me liga e a gente fica até altas horas conversando, ele briga comigo e eu faço charme, ele diz que está com saudades e eu falo pra ele vir me ver, ele me deixa sem abraço e eu faço cara de choro, ele é ciumento e eu mais ainda, ele diz que vai lá em casa mais nunca vai, eu o chamo pelo nome todo e ele já sabe que estou brava com ele ;D
Está doido (a) pa saber quem é néh?!
TIAGO FERREIRA NEVES.
Tá akê já óò ('

1 Rabiscos:

Dois Rios disse...

Pri, minha linda, ando mesmo muito relapsa com vc, né? É q passei um tanto de dias sem postar e até agora não consegui retribuir a visita de todos os meus queridinhos q passam por lá (vc é um deles). Me rendo! Aqui estou! rs...
===
E esse Tiago? Me conta isso direito, vai! Num vai fazer igual a história da marida q até hj vc não me contou,rsrs...

Beijo,
Inês

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo