topbella

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Medo =xx

mais acho que isso éé normal quando chega essa época de final de ano ;/ hoje passei o dia inteiro com o livro e caderno na mão, na verdade desde ontem...ontem fui dormi era 2:30 [estudando], estou muito anciosa/preocupada com a prova de hoje "/ tanto que nem vi o tempo passar, meu almoço hoje foi livro/caderno de matemática --' [não, não tem gosto bom ;D] estou tão desesperada que até pelo youtube eu estudei, e aprendi po (: Dai fiquei pensando como eu sou burra ao ponto de ficar de recuperação em matemática u.u a matéria de matemática financeira éé fácil [+/-] mais o que me ajudou bastante a ter ficado de recuperação foi o trbalho --' mais agora não adianta chorar néh?! [embora eu faça isso todo dia =x] eu confesso que estou com muito medo de reprovar, já disse que se reprovar faço supletivo, mais mesmo assim...quero e preciso passar [buá]*
Bem, ae está o motivo de eu quase não postar akê.
Agora vou aproveitar o restinho de tempo que tenho pa estudar, e me desejem boa sorte [embora precise mais que isso x_x] Seja o que Deus quizer!!!!!

- Cheguei até a pensar que merecia o titulo de amiga, mais as pessoas se enganam ;]

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo