topbella

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

FDS =[

Sabe quando acontece tudo errado e vc pensa: eu deveria ter ficado em casa?! Pois éh, esse fim de semana eu pensei assim tbm ): digamos que esse foi um dos piores ;/ Sexta até que foi normal, mais no sábado já foram outros 500...Trabalhei, dai meus irmãos passaram akê no trabalho e me carregaram lá pa vitória, depois paramos num lugar e comemos mto chocolate [nem gostei néh ;D] depois fui pa casa do meu tio e ensinei minha prima a mexer no notebook [Ah! almoçei antes ^^] depois meu tio foi me levar de carro[ estava chovendo], passei na casa da Marcia pa pegar as paradas da coreografia.
Cheguei em casa e fui dar uma ensaiada [éé pa não fazer feio po], quando fui gravar a musica no CD, quem disse que deu certo?! --' Dai foi móh correria pa poder conseguir as musicas. Táh, tomei meu banho, me arrumei e fui pa festa do milho com meu tio e minha mãe (: chegando lá apresentei 3 coreografias, revi pessoas que estava morrendo de saudades [isso foi bom] viemos embora, chegando em casa eu e minha mãe fomos comprar um lanche pro meu pai, ae vem a parte que estragou meu FDS ¬¬°
Vem um [piii] homem [discupa pelo pii, mais éé melhor do que xingar ;D] e para a bicicleta na minha frente e disse: passa o celular e se gritar eu atiro [medo =x] minha mãe doida do jeito que éé começou a discutir com o assaltante, ele apontou a arma pa mim e disse pa passar o celular logo ): e éh cláro que eu entreguei néh >.< chorei de raiva, mais um celular que se foi...Dai apareceu dois meninos que nos ajudou, até nos levou em casa ^^ [gentil da parte deles].
Cheguei em casa e meu velho começou brigar comigo, liguei pro meu irmão ir pa casa logo pQ eu já estava ficando doida ='(
No Domingo fiquei praticamente o dia inteiro de cama [saco =x] e era uma data tão importante *.* Eu estava completando 3 meses com meu BB ^^ eu estava tão ruim que nem entrei na net, não sei se ele está chatiado [deve está ;/] mais éé que eu não estava aguentando de dor msmo >.< mais ele fez um post tão lindo no meu fotolog *.* Bem, hoje vou tentar me desculpar com ele :D
Pois éh pessoas, esse foi o meu FDS, antes tivesse ficado só em casa néh "/
Agora vou voltar ao trabalho --'

- Maridah, desculpa por não ter ido sábado, mais éé que meus irmãos passaram akê do nada e me carregaram ;D
seu presente esta akê ainda tá?
Te amo (L

1 Rabiscos:

Dois Rios disse...

Oi Pri,

Toc, toc, toc... tem dias q td vira do avesso mesmo. O lance do assalto é o o mais revoltante. Mas me conta uma coisa: vc é bailarina, cantora ou o quê? Fiquei curiosa? E a história da marida? Vc ficou me devendo, rsrs... Bj.

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo