topbella

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Escola ):

Deeeeeeeeeus!
Praticamente ultima semana de aula pa saber se passei ou não [medo =x], confesso que estou com akele friuzinho na barriga e com medo do resultado ): éé que andei faltando muito, quando não estava passando mal éé pQ tinha que ficar até tarde no trabalho, ou acontecia algum imprevisto que me impedia de ir --'
Eu não posso e não quero reprovar gente >.< sei que deve estar pensando que isso tudo não passa de meras desculpas [antes fosse], sei que estou a ponto de pirar º-º
Já não tenho tempo pa nada mais, meu vicio em assistir seriados? Estou até me acostumando a ficar sem vê [tortura] isso éé bom ou ruim?! õO
Bem, agora éé cruzar os dedinhos (yn' e pedir a Deus que me ajude [e éh cláro que a minha parte vou fazer néh], estudar,estudar e estudar!!!! --'
Me desejem Boa Sorte!!!!
[vou precisar] ;D

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo