topbella

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

;/

éé hoje cheguei a conclusão de que estou mudando, se pra pior ou melhor não sei mas....já estou sentindo diferença em mim ;/ já não acho tanta graça mais em msn, orkut, fotolog, em ficar horas na frente de um pc, perder horas de sono ou até mesmo horas em que poderia está fazendo outras coisas que não seja vigiar a vida das pessoas pelo orkut [vai dizer que nunca fez isso?!] "/
Hoje no trabalho senti falta da época em que era mais animada para ler um bom livro, ouvir uma boa musica deitada no meu quarto com a luz apagada e pensando na vidaaa, saudade de quando eu me preocupava em comer na hora certa, sentada a mesa com minha familia...saudades de escrever uma carta pa alguém que gosto a mão [e não digitada no pc], mandar pelo correio e não pelo correio eletrônico como tem acontecido hoje em dia ): atender o telefone e ouvir a voz daquela pessoa em que estou morrendo de saudades e ficar horas no telefone [msmo que a conta venha alta] e não matar a saudade apenas pelo msn =/
Sei que pode parecer bobeira pa vc, mais pra mim tem um significado mto grande (:
Acho que a única coisa que ainda não enjuei foi o blog ;D éé que ainda não encontrei lugar melhor para me acalmar quando estou [piiii] da vida...po, akê éé um espaço só meu entende?! posso escrever o que penso, o que quero e posso discascar a feira toda nos momentos de raiva ;D
Táh, concordo que nem tudo tenho liberdade de escrever akê, até pQ acho que causaria um certo tipo de escândalo ;x mais acho que encontrei um lugar em que posso discontar toda minha raiva [coitado ;x] Bem, agora chega de escrever néh?!

~* pra quê manter os pés no chão se todo mundo quer voar? (8'

0 Rabiscos:

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo