topbella

domingo, 30 de novembro de 2008

Perdão!

Hoje meu Pastor pregou sobre o perdão!
Confesso que aprende muito mais a respeito. Sei que já houve várias e várias pregações sobre isso mais como a palavra de Deus mesmo fala: A palavra de Deus se renova a cada dia.
Quando se fala em sentimentos, relacionamentos acho um kadinho complicado...éh pô, hoje em dia se relacionar com uma pessoa seja como for (namoro, amizade, etc) éé dificil poxa, você nunca sabe o que pode acontecer....na maioria das vezes me decepciono com uma pessoa que nuca esperava, as vezes brigamos e por boeira, pode até ser uma briga passageira sabe! mais mesmo assim, na maioria das veze mexe com a gente (isso é, se realmente ama a pessoa), as vezes abre feridas que demoram anos e anos para cicatrizar "/
Mais uma coisa que eu aprendi hoje, éé que muita das vezes não queremos dar o braço a torcer e só esperamos pela outra pessoa pa chegar até nós e pedir perdão. Meu Pastor disse que devemos pedir perdão mesmo não tendo a culpa pQ a única coisa que não nos foi cobrado éh o perdão, Deus nos deu o perdão por livre e espontânea vontade....Agora para e pensa: O que voê tem feito pa agradecer a Deus?! Se não me engano já foi comprovado que a maioria das pessoas que morrem de câncer, éé de tanto guardar mágoas,recentimentos...e agora te pergunto: O que adianta ficar guardando mágoas de uma pessoa? fica remuendo akilo dentro de você? Só está te prejudicando mais ainda ):
Jesus disse que devemos perdoa setenta vezes sente vezes os nossos irmão, e pior que isso...os nossos inimigos ): Mas se Jesus nos perdoa mesmo sendo como somos, agindo como hipocritas, como ingratos...pQ não podemos perdoar a quem convive com nosco? Sei que éé dificil, mais éh um mandamento de Papai ;]
Se não temos a capacidade de amor ao próximo, como podemos dizer amar a deus que é uma pessoa que nem o vemos, apenas sentimos sua presença? [isso me faz bem]
Bem, não estou akê para dar lição de moral em ngm, só queria passar pra alguém o que aprendi, e falar sobre o meu pai [Deus] também.
Ide por todo mundo, fazei dicipulos e pregai o evangelho a toda criatura [...]
Palavras de Papai para todos nós ;]
Bom restinho de noite e até amanhã, ou depois ou sei lá quando ;D
;**

1 Rabiscos:

maria elis disse...

acho que eu sei porque é mais dificil perdoar as pessoas. porque hoje em dia ninguém mais ama ninguém,somos pessoas egoistas! é uma pena ;/

ainda bem que Deus nunca deixa de nos amar (L'

Postar um comentário

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Ver meu perfil completo