topbella

domingo, 30 de novembro de 2008

Perdão!

Hoje meu Pastor pregou sobre o perdão!
Confesso que aprende muito mais a respeito. Sei que já houve várias e várias pregações sobre isso mais como a palavra de Deus mesmo fala: A palavra de Deus se renova a cada dia.
Quando se fala em sentimentos, relacionamentos acho um kadinho complicado...éh pô, hoje em dia se relacionar com uma pessoa seja como for (namoro, amizade, etc) éé dificil poxa, você nunca sabe o que pode acontecer....na maioria das vezes me decepciono com uma pessoa que nuca esperava, as vezes brigamos e por boeira, pode até ser uma briga passageira sabe! mais mesmo assim, na maioria das veze mexe com a gente (isso é, se realmente ama a pessoa), as vezes abre feridas que demoram anos e anos para cicatrizar "/
Mais uma coisa que eu aprendi hoje, éé que muita das vezes não queremos dar o braço a torcer e só esperamos pela outra pessoa pa chegar até nós e pedir perdão. Meu Pastor disse que devemos pedir perdão mesmo não tendo a culpa pQ a única coisa que não nos foi cobrado éh o perdão, Deus nos deu o perdão por livre e espontânea vontade....Agora para e pensa: O que voê tem feito pa agradecer a Deus?! Se não me engano já foi comprovado que a maioria das pessoas que morrem de câncer, éé de tanto guardar mágoas,recentimentos...e agora te pergunto: O que adianta ficar guardando mágoas de uma pessoa? fica remuendo akilo dentro de você? Só está te prejudicando mais ainda ):
Jesus disse que devemos perdoa setenta vezes sente vezes os nossos irmão, e pior que isso...os nossos inimigos ): Mas se Jesus nos perdoa mesmo sendo como somos, agindo como hipocritas, como ingratos...pQ não podemos perdoar a quem convive com nosco? Sei que éé dificil, mais éh um mandamento de Papai ;]
Se não temos a capacidade de amor ao próximo, como podemos dizer amar a deus que é uma pessoa que nem o vemos, apenas sentimos sua presença? [isso me faz bem]
Bem, não estou akê para dar lição de moral em ngm, só queria passar pra alguém o que aprendi, e falar sobre o meu pai [Deus] também.
Ide por todo mundo, fazei dicipulos e pregai o evangelho a toda criatura [...]
Palavras de Papai para todos nós ;]
Bom restinho de noite e até amanhã, ou depois ou sei lá quando ;D
;**

sábado, 29 de novembro de 2008

Sushi ;D

Hoje eu Naty e Renan (namorado dela), fomos no shopping...Dai resolvemos comer sushi o.O
éé bom pô, só éh estranho, mais bom¹²³ ^^
Hoje foi o dia de encontrar pessoas que não via a tempos ;D
Primeiro encontramos a Carol que estudou comigo e Naty [MelDeus!] á tempos que não via essa gurya ;D
E quando estavamos indo embora encontrei o Julho e o irmão dele, detalhe básico: eu prometi um sinto de rebite pa ele mais até hoje num dei *[lala] Põ, o sinto tá caro velho [qndo tiver dinheiro prometo que te dou] éé sério...AuhsahuSUH
Conversei pakas com o julinho, foi bom ^^
éé, até que o dia hoje foi legal.
Nunca vendi tanto na Help Pc como hoje *.*
Isso éé bom (muito bom) =)p
Só isso pessoas, Boa Noite e até sei lá quando ;]

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Flores *.*

Sexta-Feira passada recebi flores no trabalho ;D Mais fiquei tão timida que parecia um pimentão >.<' Mais o palha éé que a pessoa não se identificou, nem ao menos um cartão mandou ¬¬º
E mais engraçado ainda, o pessoal akê di casa tá mais ancioso do que eu pa saber quem foi que mandou (Eita curiosidade).
Bem, se a pessoa resolver aparecer agradeço, mais se não aparecer obrigada do msmo jeito ;]
Agora vou dormi pQ não estou nada bem ):
BeijO ;**

Seguidores

About Me

Minha foto
Priih
Alguém qe você pode gostar de conhecer...ou não ;)
Visualizar meu perfil completo